O visconde que me amava

quarta-feira, outubro 04, 2017


Este livro conta a história de Antony Bridgerton, primeiro filho do falecido Visconde Edmund Bridgerton.
Antony tinha seus medos, afinal, teve que assumir responsabilidades com pouca idade. Seus pais o amaram desde o seu nascimento, foi criado com muito amor, atenção e tudo de bom que uma família pode proporcionar a seus filhos.
Seu pai ( Edmund) morreu antes dos 40 anos, foi muito amado por sua esposa e filhos, morreu por causa de uma picada de abelha quando Antony tinha apenas 18 anos de idade. Foi um momento muito difícil para toda a sua família, sua mãe (Violet) ficou desolada com a perca do marido e ainda com 7 filhos para cuidar ( a caçila ainda estava no ventre de Violet). Antony teve que assumir a responsabilidade pois era o filho mais velho e herdeiro do título de visconde. Deveria cuidar de toda a herança da família, prover os estudos de seus irmãos e cuidar dos dotes e casamento de suas irmãs.
Ele não se achava capaz de superar seu pai, pois ele morreu jovem, teve muitos filhos e foi muito amado, ele se convenceu de que morreria com menos idade que seus pai, teria um filho para herdar seu título e não se casaria por amor.
Movido por este pensamento, escolheu uma moça ( Edwina) que não poderia despertar - lhe o amor. O que ele não esperava era que o destino o surpreenderia, colocou em sua vida Kate ( meio - irmã de Edwina). Ambos não assumiam o que sentiam, brigavam sempre, disputavam entre si, porém seus destinos estavam traçados. As circunstâncias fizeram com que se casassem as pressas. O amor floresceu, viveram felizes, tiveram desavenças no inicio, mais o amor venceu, tiveram mais filhos do que Antony imaginava, ultrapassou a idade que seus pai viveu e foi muito amado e feliz em seu casamento.

Série Os Bridgerton - Vol. 2
Autora: Julia Quinn 


You Might Also Like

0 Comments