Sobre o ano de 2017

quinta-feira, maio 09, 2019

𓁢Boa noite!



Bom, o ano de 2017 era pra ser um dos anos mais felizes da minha vida pq foi o primeiro ano que iniciei namorando, tinha grandes expectativas e planos.
Foi o ano que viajei pela primeira vez para outro estado, fui vê o meu namorado, RS. Foi uma viagem inesquecível, matei a saudade que sentia dele, mais viagens chegam ao fim.
Menos de uma mês depois minha vida começa a desmoronar, vem o fim do namoro, foi um dia tenso, chorei demais, passei dias desanimada com tudo o que acontecia a minha volta.
Demorou, mais finalmente superei, não posso dizer que esqueci totalmente mais consegui voltar a sorrir.
Tempos depois vou a uma consulta na dermatologista para saber o que poderia ser uma mancha no meu braço direito, estava confiante até a dermatologista dizer que tudo indicava ser um cancer de pele mais ela precisava que eu fizesse uma cirurgia para biopsia, eu fiquei aterrorizada com a imagem na minha cabeça: eu fazendo quimioterapia e com lenço na cabeça, meu mundo desmoronou.
Liguei para minha mãe e ela não se mostrou com medo do resultado, animei um pouco, logo depois mandei mensagem para o meu ex ( sim, para ele mesmo, conversávamos muito sobre as nossas vidas), contei tudo para ele e ele fez de tudo para me animar. Por fora eu tentava me manter forte, por dentro estava desabando, fingir que estava confiante para não preocupar meus pais.
Em maio fiz minha primeira consulta com o cirurgião, estava muito ansiosa, com medo de cada palavra que ele me falasse.
Também nesse mesmo mês,  fui a uma outra consulta ( clínico geral) e descobri que tenho uma grande probabilidade de sofrer infarto, comecei a ter mais medo ainda de consulta, todas as vezes que ia em uma consulta um problema diferente.
Passei meses e meses apreensiva esperando a cirurgia sair, comecei a fazer terapia na psicóloga por causa de um acontecimentos do passado, e a psicóloga falou que eu estava com início de depressão, com tudo que estava acontecendo não era pra menos neh, rs.
Em agosto revi meu ex em um congresso, quando o vi foi como a primeira vez que botei os olhos nele ( em uma outra postagem falarei sobre isso) foi como se não existisse mais nada e nem ninguém ao nosso redor. Conversamos um pouco, nossa, como fiquei feliz com esta conversa. Mais tarde, em uma brincadeira, nos beijamos ( mesmo sendo em uma brincadeira fiquei feliz), no outro ele me chamou pra sair com ele, com certeza eu aceitei, tinha muita vontade de reatarmos o namoro, mais não rolou. No mês seguinte, eu ainda estava um pouco chateada com o não retorno.
Tive que tirar o foco do amor e focar na minha cirurgia, ela havia sido marcada para o dia 14 de setembro, correu tudo bem. Um mês depois  saiu o resultado, benigno, fiquei muito feliz!
Levei para a dermatologista e ela confirmou que foi só alarme falso. Pelo menos eu tinha um problema a menos na minha cabeça.
Os dias se passaram, e eu ficava repassando em minha memória pq meu relacionamento não havia dado certo, pq em alguns momentos ele estava todo atencioso comigo e em outros não.
No inicio de novembro descobri que ele iria voltar a morar na cidade natal dele ( ele estava morando em outro estado). Fiquei mto feliz, tinha esperança de que tudo ficasse mais fácil, já que ele estaria morando mais perto de mim.
Em dezembro fui visitar a familia dele, eu queria mto ficar com ele de novo mais eu achava que n iria rolar mais rolou, fiquei mto feliz.
Assim fechei o ano de 2017 tendo como último beijo do ano o dele, ele foi o primeiro e o último beijo do ano. Ainda somos amigos, nos afastamos um pouco, mais nos falamos de vez em quando.


Os acontecimentos do futuro estão nas mãos de Deus!!!


Abs 😘

P.S. Me relacionei com outras pessoas depois do término, mais não deu certo.
Estou deixando o tempo passar!

You Might Also Like

0 Comments