Uma só vez na vida

segunda-feira, julho 15, 2019

Bom diaaaaa,  

Hj vou falar sobre esse mega livro, sempre que o leio me emociono de tão maravilhoso que ele é.


Daphne Fields, sofre um grave acidente, e fica em estado grave. Durante este período, toda a sua vida passa diante de seus olhos. Ainda na sua juventude se apaixonou por Jeffrey Fields, se casam e se tornaram pais de uma linda menina (Aymee), vivem felizes por um bom tempo. 
Essa felicidade chegou ao fim no momento em que uma árvore de natal em sua casa causa um acidente e nesse terrível acidente, Daphne Fields perde seu marido e sua filha. Ela fica desolada com sua perda, mais a descoberta de uma nova gravidez lhe dá forças para continuar vivendo.
Seu filho (Andrew) nasce, Daphne o ama com todas as forças, mais com o crescimento de seu filho, ela percebe que há algo diferente com ele. Após observações e consultas médicas, ela descobre que seu filho precisará, além de seu amor e cuidado, especialistas em cuidados especiais. Daphne faz diversas pesquisas e encontra uma boa escola para seu filho em uma pequena cidade do interior, ela fica desolada em ter que deixa-lo. Ela fica por um tempo nesta cidade e conhece um bom homem (John), ele a ajuda a superar suas perdas, a incentiva a voltar a escrever, assim nasce um sentimento lindo entre eles. Andrew logo se adapta a escola e ela volta para sua cidade, e volta a escrever. Daphne está feliz, mais a vida, novamente a surpreende, John sofre um acidente em seu trabalho e vem a óbito. Daphne fica desolada mais segue em frente.
Seus escritos fazem sucesso e seu livro se tornará em filme. Daphne fica apreensiva pois ela terá que se mudar para Los Angeles ( Hollywood), o que significaria ficar mais tempo longe de seu filho. Ela pensa por um tempo, e um novo amigo (o novo diretor da escola de seu filho) a incentiva a aceitar a proposta.
Ela vai para Los Angeles e passa a trabalhar no roteiro do filme e passa a ficar íntima do ator do filme. Novamente, as coisas dão errado e ela tem uma terrível decepção com o ator.
Daphne segue em frente, e aquela amizade com o diretor, se torna em amor, ela finalmente pode ser feliz!

Sempre me emociono com leitura deste livro de Danielle Steel, recomendo sua leitura. Ele nos mostra que apesar das perdas, podemos ter um final feliz!!!

You Might Also Like

2 Comments

  1. Interessante... Gostei, vou incluir no meu skoob. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vc va vai amar ( minha opinião, rs), eu o li 3 vezes e chorei nas 3 vezes.

      Abs

      Excluir