Romanos 5.4

by - quarta-feira, maio 20, 2020

Oiii, 

Hoje vou apenas deixar para meditação dos leitores um dos versículos da bíblia que gosto muito.

"A paciência traz a aprovação de Deus e esta aprovação cria a esperança."
Romanos 5.4
( NTLH - Nova Tradução na Linguagem de Hoje)




Este é um dos poucos versículos que sei de có, este versículo eu decorei em uma fase da minha vida onde eu estava passando por diversas mudanças na minha vida, muitas coisas estavam acontecendo com uma rapidez que até me assustava, foram momentos que tive que aprender a viver ( sobreviver) sem muito tempo disponível, rs.
A palavra de Deus está ao alcance de qualquer pessoa, a tecnologia nos proporciona essa comodidade, temos ela ao nosso alcance, mais damos tão pouco valor a palavra de Deus, palavra essa que traz vida, e vida com abundância. A bíblia é nosso manual de sobrevivência, nel contém palavras que transformam as nossas vidas, que nos orienta e nos mostra como viver deforma pura para agradarmos ao nosso Deus.
Ter paciência é algo extremamente difícil, geralmente queremos as coisas naquele exato momento, quando Deus ou alguém nos promete algo, não queremos esperar o tempo passar para acontecer, queremos que aconteça agora. A espera nos faz cometer erros, nos leva a tristeza, frustrações, tudo tem o tempo certo para acontecer ( Eclesiastes 3).
 Como alguns dizem "Quem é apressado come crú". Esta é uma grande verdade, apressar as coisas nos faz perder a oportunidade de receber grandes coisas, e ainda por cima, quando apressamos as coisas, não estamos totalmente preparados e ai começa o arrependimento por ter querido tais coisas.
Isso é algo que venho trabalhando em minha vida, preciso ser mais paciente e confiar mais em Deus e e no que Ele tem para mim, as promessas de Deus se cumprem no tempo certo. Deus é Deus, Ele não mente e faz acontecer de acordo a vontade dEle e para a glória dEle.


E vcs, são pacientes? Conseguem esperar ou ficam desesperados quando as coisas não acontecem na hora que vcs querem?


You May Also Like

1 Comments