Para Sir Philip, com amor

segunda-feira, junho 22, 2020

Série os Bridgertons vol.5

Julia Quinn

O 5º livro da série Os Bridgertons de Julia Quinn conta a história de Eloise ( a 5ª filha do falecido visconde Edmund e Violet) e Philip ( herdeiro de um baronete).
Eloise já havia passado por diversas temporadas em Londres e ainda não tinha encontrado o par perfeito. Philip era um botânico que tinha se casado com Marina ( uma mulher de aparência chorosa), eles nunca se amaram mais se respeitavam. Em 1823, Marina estava em uma profunda depressão e tentou se matar no lago da  propriedade da família. Philip consegue tira-la da água antes dela morrer, porém 3 dias depois ela morre de pneumonia e Philip não conta a ninguém que ela tentou se matar, e que o afogamento foi acidental. 
Eloise era prima distante de Marina, elas não tinham contato, por esse fato Eloise ainda não conhecia Philip. Ao saber da morte da prima ela começa a se corresponder com Philp dando -lhe as condolências. O tempo passa e as cartas continuam, com isso surge a proposta de Philip para ela ir passar um tempo em sua casa e se eles se derem bem, possivelmente, se casar, já que ele tinha dois filhos de sete anos para criar. Eloise não responde logo de cara e decide ir conhece-lo, afinal já tinha mais ou menos 1 ano que se correspondiam. Ao chegar lá ( 1824), Philip ficou surpreso em vê-la e as crianças não gostaram dela logo de cara, Philip e Eloise se desentendem em diversas situações. Mais com o tempo as circunstâncias os levam ao amor e percebem que podem ser felizes e se amarem loucamente, constituindo assim uma linda família.

You Might Also Like

0 Comments