O homem dos meus sonhos

quinta-feira, outubro 15, 2020

Quem nunca imaginou o homem dos seus sonhos?
Acho que toda menina já imaginou como queria que o homem da sua vida fosse, principalmente fisicamente.

Eu tive minha primeira paixonite aos 7 anos de idade (kkkk, sei que eu era muito nova). Eu achava ele muito lindo, era vizinho da casa da minha avó (não vou citar nomes), ele era muito educado, achava ele a coisa mais linda do mundo, ele tinha mais ou menos 15 a 16 anos de idade quando o conheci, eu nunca conversava com ele, afinal, o que uma menina de 7 anos tinha para falar com um jovem de 15 anos?
Depois dele (aos 8 anos de idade), me apaixonei pelo baterista da igreja da minha avó, ele era lindo demais, ele tinha mais ou menos uns 13 anos, eu também não conversava com ele, não tínhamos "amigos" em comum, eu só ia lá na igreja de vez em quando para visitar. Eu ficava vidrada nele, aqueles olhos verdes dele me cativavam, o cabelo loiro, nossa, um xuxuzinho. Eu era xonada nele e ele nem sabia que eu existia, eu sabia que ele era interessado em outra adolescente da igreja dele e que ela não sentia nada por ele, kkkk, tadinho.
Aos 9 anos de idade me mudei de cidade e lá tive minha 3ª paixonite (outro baterista), essa paixonite durou uns 3 a 4 anos, nunca rolou nada  entre eu e ele, meus mais nunca iriam deixar eu ter um relacionamento nessa idade e eu não era louca o suficiente para enfrenta-los, rs. Sem contar que o dono da paixonite não sentia nada por mim neh, kkk, então não valia a pena o sofrimento. Eu e essa 3ª paixonite tínhamos 4 anos de diferença de idade, conversávamos as vezes, afinal, éramos da mesma igreja e a irmã dele era da minha idade, eu e ela fomos colegas e eu sempre arrumava uma desculpa para ir na casa deles só para vê-lo, kkkkkkk.
Depois dele, muitas paixonites vieram, então resolvi fazer a minha lista de como eu queria que fosse o homem certo para mim. Hoje eu não imagino que o homem da minha vida tenha este perfil, mas este perfil fez parte do meu querer. Eu não me lembro de tudo o que eu queria no homem perfeito, mais estarei escrevendo o que lembro.

Agora vamos a minha listinha

1- Que fosse alto (1.80 a 1.95 de alt);
Eu sou baixinha (1.60 ) mas sempre quis um homem bem mais alto que eu.

2- Que fosse forte (musculoso);
Homem alto muito magro não acho legal, fica parecendo uma vara de cutucar mamão (kkk), sempre me imaginava em um abraço bem gostoso, mais nada de músculo demais, afinal o exagero de músculos é feio.

3- Que fosse médico, delegado, juiz ou promotor de justiça;
Sempre achei essas profissões chamativas, bem sex. Com exceção do médico, as outras emana autoridade, um certo poder, não que outras profissões não sejam bem chamativas, mais na época que eu fiz esta lista, estas eram as profissões que eu queria no homem dos meus sonhos.

4- Que tivesse cabelo liso e preto, olhos azuis ou verdes e pele clara;
Olho claro sempre achei muito bonito, pra mim olho claro emana pureza, um certo mistério (pode ser bobagem) então sempre imaginava meus filhos com óleos claros, já que o meu é castanho médio. O cabelo preto e liso tem seu charme, e na época que eu escrevi esta lista eu não gostava muito do meu cabelo (cacheado/crespo), então eu queria um homem de cabelo liso para que se tivéssemos filhos, eles nasceriam com os cabelos mais fáceis de cuidar.

5- Que fosse 10 anos mais velho que eu;
Sempre fui fascinada por homens mais velhos, eu sentia mais segurança em homens assim, achava que poderia ser melhor "cuidada" por um homem bem mais velho que eu. Achava eles mais atraentes que os da idade mais próxima a minha.

6- Que fosse de São Paulo ou do Rio de Janeiro;
Preferência o Rio de Janeiro, sempre achei essa cidade linda, mesmo não conhecendo e sabendo o quão perigosa é. Meu sonho era morar em uma dessas cidades.

7- Que tivesse a mesma fé que eu;
Não tinha necessidade de ser da mesma igreja, mais que tivéssemos pensamentos religiosos mais compatíveis.

Sei que tinha mais itens na lista mais não lembro, era uma listinha até grande, rs.

Hoje penso diferente em muitas coisas, não faço questão dos itens de 1 a 6, pois são coisas supérfluas, coisas de adolescente deslumbrada que sonha com o príncipe encantando. 
Eu acabei me apaixonando por um da minha altura, da mesma tonalidade de pele que a minha, só terminou o ensino médio, olhos um pouco mais claros que o meu, não é musculoso (corpo normal para a altura dele), o cabelo é bem mais liso que o meu, é 4 anos mais novo que eu, é da mesma região que a minha mais morava em São Paulo quando nos conhecemos, ou seja, a maioria do que eu queria não tinha nessa pessoa, mais eu me apaixonei por ele. O item 7 eu não abro mão de forma alguma, afinal, um casal para da certo precisa proferir a mesma fé, para que a possibilidade do relacionamento fluir seja bem maior. Este que eu me apaixonei é da mesma fé que eu, mais não estamos mais juntos, rs.

Eu acho bacana a gente saber o que quer, afinal não é bom que a gente fique com qualquer pessoa se a mesma não nos atrai, só não podemos viver em função do físico e sim nos preocupara mais sobre como é o interior da pessoa, isso sim é importante.

E vc, já fez a sua lista? Conseguiu o homem ou a mulher como sempre sonhou ? Ou se apaixonou por uma pessoas totalmente diferente do que imaginava?

Abs



 

You Might Also Like

0 Comments