Série The Act

quinta-feira, outubro 01, 2020


Como muitas pessoas sabem, eu sou apaixonada por séries. Sou fascinada pelas séries policiais, mas isso não quer dizer que eu não assisto outros tipos de séries.

Há alguns dias eu vi um anúncio da série The Act nos patrocinados do instagram, de primeiro momento não me interessei em assistir, por isso não olhei o trailer,  mas como sempre aparecia no meu instagram resolvi assisti o trailer. Fiquei com vontade de assistir a série, procurei nos sites que costumo assistir mas não encontrei, ví que só tinha no starzplay, então decidi deixar para depois a assinatura do site.

Alguns dias depois ví que estava com promoção no site, então fiz minha assinatura e comecei a assistir alguns filmes e só adiando a série The Act.

Resolvi começar a assistir, no início eu gostei e tentava já entender o que levaria a filha a planejar o assassinato da própria mãe. De primeiro momento eu não tinha olhado quantas temporadas e episódios que tinha, mas quando eu estava no 4º episódio fui olhar este detalhe e descobri que era só 1 temporada e 8 episódios, fiquei feliz por isso e assistir tudo em uma noite. Se eu não me engano comecei assistir entre as 20 e 21 horas e terminei pouco depois das 3 da manhã.

Vou ser sincera, não gostei!

Eu não sou fã de séries e filmes que são baseados em fatos reais pelo fato de geralmente terem tristes finais.

Este crime me deixou de boca aberta. Eu tentava para de assistir mais a curiosidade era maior que eu.

No início do filme, você  vê uma boa mãe e uma boa filha, mais com o passar dos episódios você passa a odiar a mãe e começa a entender o motivo que levará a filha a planejar o assassinato. Após começar a odiar a mãe também começamos a dividir o ódio ser dividido entre a mãe e a filha, afinal,  as coisas chegaram nesse ponto por que a filha não tomou uma atitude ( não que haja justificativa para assassinato).

Eu posso dizer que não terei vontade de assistir novamente, e não gostei da sentença que foi dada, não achei totalmente justa.

Acho que a pena deveria ser igual para a filha ( mandante) e o namorado da filha ( executor). Mesmo que os motivos foram diferentes, ambos deveriam pagar por igual. A filha pensou em tudo como queria que fosse e convenceu seu namorado a cometer o crime.

O crime aconteceu no Missouri ( Estados Unidos) no ano de 2015. O julgamento ocorreu no ano seguinte, inicialmente a pena seria a mesma para ambos, mais depois foi decidido que cada um teria um tipo de pena.


No site abaixo, vc poderá conhecer um pouco melhor esta história

https://imperio42.com.br/p/raio-x-the-act-a-historia-que-inspirou-a-serie-da-hulu.


E vc já assistiu essa série?

Se assistiu, o que achou, concorda com a pena de ambos?


Abs

 

 

 

You Might Also Like

0 Comments