A princesa e a plebéia / O príncipe e eu

quinta-feira, novembro 19, 2020

Semana passada eu dei dicas aqui no blog sobre filmes de natal, hoje vou falar resumidamente sobre cada um deles.


A princesa e a plebeia conta a história de Stace , Kewin, Lady Margareth e o príncipe Edward.
Stace trabalhava como confeiteira em Chicago com Kewin, seu subchef. Stace tinha terminado um relacionamento a mais ou menos um ano e ainda não havia superado por completo o término. 
Kewin tinha uma filha Olivia que era afilhada de Stace, a mãe de Olivia a tinha abandonado anos antes, o que fazia com que Olívia visse Stace como uma possível mãe.
Kewin resolve inscrever Stace em uma competição de confeitaria que acontecerá no natal na Belgrávia (Londres, Inglaterra), inicialmente Stace não gosta muito da ideia, mais as circunstâncias a fazem mudar de ideia e vai com Kewin e Olivia para a competição.
Na Belgrávia, Stace faz todo um planejamento de afazeres, o que não agrada a Olívia e nem ao seu pai Kewin. 
Enquanto isso no palácio, a Lady Margareth está preparando seu casamento com o príncipe Edward que está marcado para o dia de ano novo, eles ainda não se conhecem pois seu casamento foi arranjado quando ainda eram crianças e os pais da Lady Margareth já haviam falecido.
Quando Lady Margareth conhece Stace, logo tem a brilhante ideia de trocarem de lugar por dois dias, já que ambas são idênticas, o que as fazem pensar que podem ser parentes distantes. Inicialmente Stace fica receosa em aceitar, mas logo aceita, já que Lady Margareth quer muito ser uma garota normal, mesmo que por dois dias, antes que se torne uma princesa. 
Muitas coisas acontecem durante esses dois dias, quase são pegas na troca, porém o destino as ajuda. Lady Margareth se apaixona por Kewin, e Stace se apaixona pelo príncipe. Ambas demoram para cair a ficha, mais logo veem essa realidade.
Tudo corre bem, e o príncipe Edward se casa com Stace e a lady Margareth fica com Kewin e todos ficam extremamente felizes.




O príncipe e eu conta a história de Jules uma garota simples que mora em Búfalo.
Após a morte da irmã e o cunhado de Jules, ela fica como tutora de seus sobrinhos Milo e Maddie.
Millo, perdeu seus pais no inicio da adolescência, após a morte dos pais ficou muito rebelde o que deixava Jules "maluca" com seu comportamento. Maddie era mais amorosa, porém viciada em "comida gordurosa".
O pai das crianças se chamava Charles, era o filho mais velho e o preferido do pai, mas quando ele decidiu não seguir com o que o pai queria, teve os laços cortados com a família.  
Um ano após a morte de Charles e da esposa, o pai de Charles manda um convite para as crianças e a sua tia passarem o natal com ele no castelo. 
Inicialmente Jules pensa em não ir, já que as crianças estão dando muito trabalho, mas ela decide ir para que elas tenham um chance de conhecerem alguém a mais da família.
Lá no castelo as coisas não são fáceis, pois o avô das crianças é mal-humorado e não quer comemorações de natal, o que deixa Jules e Maddie triste.
Ashton, irmão caçula de Charles não se dá muito bem com o pai e se sente rejeitado. Ele fica muito feliz com a chegada de Jules e as crianças no castelo. Ele namora Lady Arabela, uma pessoa muito arrogante que se acha a melhor do mundo. Ashton começa a se apaixonar por Jules, mais não percebe logo de cara, mas começa a vê que seu namoro não tem futuro.
Por um mal entendido, Jules resolve ir embora antes do dia combinado, o que deixa as crianças triste. Mas os empregados  não aceitam a partida de Jules e vão atrás dela na estação. Jules volta para o castelo e vive um lindo sonho de princesa nos braços de Ashton.
Ashton e o pai conseguem se entender, e as coisas no castelo passam a ter uma boa perspectiva. Ashton e Jules se casam se amando muito e sendo felizes como em um conto de fadas.

E aí, o que vocês acharam desses filmes?
Já assistiram?
Se assistiram, o que acharam?
Podem me indicar filmes de natal?

Abs





 

You Might Also Like

1 Comments

  1. Oi boa noite. Tudo bem? Sou brasileiro e carioca do Rio de Janeiro. Quero apresentar o meu Blogger de cultura, viagens e turismo. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Sou o seguidor número 81.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/2020/11/inhotim-brumadinho-mg.html?m=0

    ResponderExcluir