Natal na realeza / Um natal coroado

quinta-feira, dezembro 03, 2020

 


Hoje vou falar com vocês sobre mais dois filmes de natal.

Sou sempre apaixonada por filmes de comédia romântica pois sempre me emocionam, ainda mais quando são baseados na realeza.

Natal na realeza, conta a história de Emily Taylor que é uma costureira simples que mora na Filadélfia, ela namora Léo James, um rapaz de aparência simples e estão perto de completar um ano de namoro próximo ao natal.

Emily está super empolgada em passar o primeiro natal com seu amado, mas uma surpresa estraga seus planos, a mãe de Léo o intima a passar o natal em casa. Com isso, Léo é obrigado a contar a verdade para Emily sobre sua verdadeira identidade que é ser o príncipe da Cordínia. Emily fica surpresa ao saber dessa notícia e fica apreensiva em ir conhecer a rainha Isadora, mãe de Léo.

Mesmo apreensiva, ela vai para a Cordínia com Léo e vive pisando em ovos com a rainha, que não facilita em nada sua presença.

A rainha Isadora faz de tudo para que Emily vá embora, e Emily desiste de permanecer ao lado de Léo e vai embora, deixando Léo triste e sua mãe satisfeita em partes. 

Mas a rainha, vê que não fez bem em epara-los e resolve lhes dá a benção. Léo fica muito agradecido  pelo que sua mãe fez e vai atrás de Emily na Filadélfia, a pede novamente em casamento e ela aceita.

Eles se casam na capela do castelo na Cordínia e vivem felizes.


Um natal coroado


Allie Evans trabalhava com sua irmã em um hotel luxuoso de Nova York, mas foram demitidas dias antes do natal por não terem conseguido arrumar o quarto no horário determinado, o que a deixou frustrada.

O que ela não sabia era que quem estava naquele quarto muito bagunçado era o rei Maxmillian , rei de Winshire ( Europa). O rei ao saber que Allie havia sido demitida, se comove e pede para que seu mordomo Fergus lhe dê uma recompensa, Allie não aceita por achar muito, então Fergus pede a Allie para ser a babá de uma criança, já que a atual babá se demitiu e as vésperas do natal não seria fácil arrumar uma substituta.

Allie reluta em aceitar ser babá, mas aceita. Ao chegar em seu destino, ela descobre que a menina que iria cuidar era a aprincesa Theodora, uma menina carente de atenção e que sofre ainda pela perda da mãe.

No início Theodora faz de tudo para Allie desistir, mas ela não desiste e se mantém firme, o que conquista aprincesa e a quase todos no castelo.

Mas o reino espera um casamento real, algo que o rei não quer, ele deseja se casar por amor, assim como foi com a mãe de Theodora, não apenas por obrigação, o que deixa o conselheiro real furioso. O conselheiro, assim como o falecido pai do rei deseja que ele se case com a Leidy Cilia, pois ela é da realeza e fará bem para as finanças do reino.

O rei se mantém firme em não aceitar a pressão, e decide ser apenas um bom pai para sua filha, amando-a acima de tudo, e promete não colocar os interesses reais acima de sua filha. Isso faz com que a princesa fique muito feliz, pois sabe que com essa decisão de seu pai, a possibilidade dele ficar com Allie seja grande, já que a princesa e Allie criaram laços profundos. Allie a deixava ser uma criança como tinha que ser, não apenas um adulto em miniatura da realeza.


Obs: Eu conheci esse filme com o título a aprincesa do castelo real ( youtube), então pode ser que precise procurar com esse outro título.

Link para o youtube

https://www.youtube.com/watch?v=P2tDssb_mFw


Já assistiu a algum desses filmes?


You Might Also Like

0 Comments