O príncipe do natal: O bebê real / Um passado de presente

quinta-feira, dezembro 17, 2020

 



Em O Príncipe do Natal: O Bebê Real Amber e o rei Richard estão na expectativa da chegada de seu primeiro filho.

Richard está a cada dia reinando melhor em Aldovia, Amber continua escrevendo em seu blog e está ansiosa para vê o seu bebê.

A rainha Helena está muito feliz em ser avó, a princesa Emily sempre está disposta a ajudar em tudo, mesmo possuindo limitações físicas.

Nesta mesma época do nascimento do bebê real, terá no reino de Aldovia a renovação do tratado de paz entre Aldovia e Penglia, a cada 100 anos o tratado é renovado, sempre em um dos reinos. Neste ano será renovado em Aldovia, o que os deixa muito felizes em receber o rei e rainha de Penglia. Amber estava muito apreensiva, pois ela seria a primeira rainha a poder assinar no tratado, mas isso só seria possível se a rainha de Penglia também assinasse.

O tratado teria que ser assinado até a 23h59min da véspera de natal, caso não fosse assinado, o tratado perderia seu valor e traria tensão entre os reis, em tempos antigos seria uma nova guerra, mas nos tempos modernos, o reino recebedor, seria processado, e teria que pagar muito dinheiro ao outro reino.

Tudo estava preparado para a assinatura, mas o tratado sumiu o que trouxe muita tensão entre todos, Iniciou-se a procura. Com isso o chá de bebê foi realizado para distrair a todos. 

Simon, primo de Richard, havia consertado a vida e estava  de "papo" com Melissa, melhor amiga de Amber. Melissa fica enciumada quando percebe que a uma "amizade" muito forte entre Simon e a assessorar dos monarcas de Penglia. Melissa houve uma conversa entre eles e tira conclusões precipitadas. Ela conta para Amber e Richard e eles acreditam que Simon está armando.

Para aumentar a tensão entre todos, a princesa Emily fez algumas pesquisas e descobriu nos livros antigos que uma maldição cairá sobre o primogênito do reino que perder o tratado. Lógico que não botam muita fé nisso, mas Amber quer se precavê e quer a todo custo encontrar o tratado

Enquanto isso, a busca pelo tratado continua e uma forte nevasca acontece, Amber entra em trabalho de parto e deixa todos apreensivos. Richard sai para encontrar a médica e enquanto isso o tratado é encontrado e assinado a tempo, os reis e rainhas assinam.

O bebê real nasce e enche a todos de plena alegria e contentamento.


Já em um passado de presente, Coll é um cavaleiro dos anos de 1300 na Inglaterra, ele é um bom rapaz, fiel ao reino. Dias antes do natal, ele encontra uma velhinha na floresta e ela lhe dá uma missão, ele deverá encontrar o propósito para a vida dele até a véspera de natal.

Ele vai parar no ano de 2019 em Ohio, ele se sente perdido no meio de tanta modernidade. Ele conhece Brooke, uma professora de ciências muito bondosa. Ela o atropela sem querer e o leva para o hospital, pois imagina que ele está sem memória por causa das coisas que ele fala.

No hospital os exames constataram que ele estava bem, e que provavelmente estava com amnésia passageira. Brooke o leva para a casa dela,  e uma amizade entre eles vai se fortalecendo a cada dia. Ele vai se adaptando aos poucos a vida moderna, todos gostam dele por ser muito educado. 

Ele e Brooke começam a se apaixonar mas não falam abertamente sobre isso. Coll continua em busca de seu propósito e quando encontra, ele volta para seu tempo, deixando Brooke muito triste.

Ao chegar em seu tempo ele fica feliz, mas sente dentro dele que falta algo. Ele percebe que o lugar dele é com Brooke, por isso decide voltar para ela. Ele volta para a floresta e procura pela velhinha. Ao encontra-la ele pede que ela a leve de volta para Brooke. Ela concede o desejo dele, e ao reencontrar Brooke, eles ficam muito felizes e vivem felizes para sempre, pois ele viu que o propósito da vida dele era ser feliz ao lado de Brooke.



Bom, aqui encerro os resumos de filmes de natal aqui no blog.

Espero que vocês tenham gostado, eu amo este tipo de filme e sempre que posso, assisto.


Até a próxima!!!



You Might Also Like

1 Comments

  1. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir