O príncipe do natal / O príncipe do natal: O casamento Real

quinta-feira, dezembro 10, 2020

 Dando continuidade ao nosso papo sobre filmes de natal, hoje estarei falando sobre dois filmes que são continuação um do outro: O príncipe do natal e O príncipe do natal: O casamento Real.


O príncipe do natal conta a história de Amber Moore, uma jornalista que mora em Nova York com seu pai. Ela é uma ótima profissional, mas não recebe o devido reconhecimento no trabalho que merece. El é enviada a Aldovia para cobrir a história do príncipe Richard, que após a morte do pai que ocorreu a um ano, foi "curtir" pelo mundo e agora ele deve voltar para Aldovia para assumir o trono ou abdicar. O príncipe costuma ser envolvido em escândalos, o que faz com que Amber o imagine de forma arrogante. 

Amber vai para Aldovia, mas se frustra na coletiva pois o príncipe não aparece na mesma. Ela não quer voltar de "mãos vazias" e acaba andando pelo palácio em busca de algo que possa usar em sua matéria, mas ao ser flagrada, acaba se vendo em uma situação complicada e confundida com a nova tutora da princesa Emily ( irmã de Richard), que logo descobre que Amber não é a tutora, e sim uma jornalista. Emily fazum trato com Amber, a diz que não a entregará se ela prometesse escrever uma matéria verdadeira sobre seu irmão. Amber aceita o trato, se aproxima muito de Richard e se apaixona por ele. ela o vê como um bom homem, de coração puro. Mas a coroa é muito cobiçada pelo primo de Richard, Simon que é o próximo na linha do trono. 

Leidy Sophia quer muito se casar com Richard, para poder ter ainda mais status social, ela não gosta da presença de Amber nos castelo, pois a vê como uma ameaça. Ela se junta a Simon e eles descobrem o segredo de Amber e  armam uma forma de desmascara-lana frente de todos.

Simon e Sophia se casam em segredo e no dia da coroação de Richard eles se revelam como casados e expõe o segredo de Amber, além disso fazem uma revelação chocante sobre o nascimento de Richard.

Richard fica muito triste com a descoberta, mas mesmo assim, não desiste do trono e luta pelo seu direito. Amber mesmo depois de ter sido expulsa do castelo volta ao castelo e faz uma descoberta que ajudará Richard em ser coroado. 

Após Amber consegui mudara situação em favor de Richard, volta para Nova York e entrega a história verdadeira, mas sua editora não gostou da matéria e a demitiu, pois ela queria um escândalo da realeza, algo explosivo, mas Amber fez algo verdadeiro, que mostrou o verdadeiro Richard. Amber foi demitida, ela ficou triste mas viu isso como incentivo em  escrever sua própria coluna online.

Richard vai atrás de Amber e declara seu amor eterno e a pede em casamento, e lógico que Amber aceita!



Em o príncipe do natal: O casamento real, fala sobre as loucuras do último ano após Amber e Richard livram a coroa de Aldovia do perigo.

Amber conseguiu notoriedade em sua coluna digital e Richard se orgulha dela. O casamento deles está marcado para o natal e as loucuras são muitas. 

Os preparativos estão a todo vapor, Amber quer que seu casamento seja simples e perfeito, mas os protocolos reais a deixam triste, pois muitas coisas não combinam com ela.

Além do protocolo, Amber e Richard não conseguem ter tempo de qualidade antes do casamento, o que fica ainda mais complicado quando uma crise no reino de Aldovia deixa todos de "cabelo em pé".

Eles usam diversos recursos para solucionar o problema, acham que sabem quem é o problema, mas descobrem da pior maneira quem é o verdadeiro traidor e a ajuda vem de onde não estão esperando.

Após resolverem estes problemas de governo, ainda tem o problema dos protocolos reais, Amber finalmente se impõe e consegue finalmente realizar seu casamento da forma com que sonhou, com alguns protocolos reais, mas principalmente como ela sonhou.

O casamento finalmente acontece e deixa a todos felizes e realizados!

You Might Also Like

0 Comments